17/02/2015

"De repente 30"

Quem nunca assistiu "de repente 30" na sessão da tarde?

 Porque chegar aos trinta anos assusta tanto? 
Dizem que trinta anos é meia idade. Ou seja, aquele momento da sua vida que você se sente jovem demais pra ser velha, e velha demais para ser jovem. É aí que você percebe que todo tempo do mundo é pouco tempo demais... 


Tenho que encarar o fato de que o tempo passou enquanto eu pesava as minhas escolhas, me preocupava com as opiniões e construía meus princípios e conceitos. Não é justo.
Em "de repente 30" a doce ilusão de poder voltar no tempo, refazer as escolhas e assim mudar o final da história é possível. Mas como a vida real não é um filme...
OMG! Seria uma crise? Já sei a crise dos 30. Ah... Bobagem. As pessoas inventam crises que na verdade são desculpas para suas frustrações.
 Vale a pena ver de novo (no blog!) " "de repente 30" que tem tudo a ver com o single da cantora Sandy Leah "Aquela dos 30" Bora conferir?



E aí meus doces gostaram? Beijos Sweet!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu adoro esse filme!!E adoreii o blog.Desejo suceso.Bjoos.

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo