11/11/2014




"Hoje já é quinta-feira, e eu já tenho quase 30..." (Aquela dos 30_Sandy Leah).

 Bom a idade não vem ao caso caras leitoras, mas enfim o que importa é que hoje é quinta-feira dia de "Doce Inspiração" aqui no Blog!!! Grazi Massafera esbanja charme e simpatia. Simplesmente deslumbrante e diva com essa saia longa de oncinha que tem um caimento perfeito dando assim leveza ao look. Essa estampa é uma forte tendência, e uma escolha ousada que exige cuidado com as combinações. Como a saia é estampada, o ideal é que a blusa seja lisa e de cores claras.
Eu não só aprovei esse look, como ele é um dos meus queridinhos desta estação!
Confesso!!! Não resisti e acrescentei à minha doce vidinha compulsiva!!!
By Sandra Godói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo