23/11/2014

Lembrança e Saudade

Inesperadamente e sem que se possa explicar "caem do céu" e minha mente criativa ressalta "de paraquedas" pessoas que fazem os nossos defeitos parecerem pequenos...  Que tem o dom de despertar os melhores sentimentos , pensamentos e idéias... Pessoas que com uma simples conversa "jogada fora"muitas vezes, fazem vir à tona o melhor de nós, que nós mesmos não sabíamos que existia... Pessoas que fazem dos momentos difíceis mais leves, das dificuldades mais fáceis de serem superadas... E quando não há motivos pra sorrir juntos inventamos! Tão inesperadamente quanto surgem elas somem... Sem ter a noção de que são "Eternamente responsáveis pelo que cativam._O Pequeno Príncipe".
E com elas se vão a inspiração, os sentimentos belos e a capacidade de expressá-los. Dizem que sou alguém de poucas palavras, irônico é ninguém parar para ouvir o que eu tenho pra dizer. Sou íntima mesmo é da caneta, já conheço o caminho das linhas... Afinal seria egoísmo meu deixar de escrever e compartilhar esperança de sonhos possíveis.   Sem culpa elas partem, e o que restam são páginas incompletas de uma história mal acabada... São espaços vazios na partitura e notas que a emoção não alcança mais... O que me consola é saber que ainda que elas não apareçam todos os dias, elas existem e longe ou perto, em algum lugar, fazem do mundo um lugar melhor e mais bonito de se viver. Essas pessoas se fazem lembrança e saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo