10/02/2015

"A Saga das Madeixas Longas!!!"


Para quem acompanha a blogosfera, com certeza já ouviu falar do "Projeto Rapunzel". Eu decidi inovar..." A saga das madeixas longas."
Muito mais do que apresentar produtos, devido ao meu histórico capilar de danos químicos, preciso tratar, ou seja, recuperar e restaurar  a raiz e os fios do meu cabelo, sem apelar para a química novamente.

Vou testar três produtos baratinhos e acessíveis, que prometem um crescimento acelerado, fortalecimento da raiz e a hidratação dos fios.

  ♥ Para obter um crescimento acelerado: "Shampoo Bomba"
Você com certeza já ouviu falar nele, mas talvez não imagine os benefícios desse "produtinh". O Bepantol Derma juntamente com o Monovin A, ficaram famosos na blogosfera por serem os "protagonistas" da receitinha caseira do "Shampoo Bomba". 
O Bepantol Derma (solução) pode ser facilmente encontrado em farmácias e custa em média $30,00. Não é bombril, mas também tem lah suas mil e uma utilidades. Já comentei sobre elas aqui no blog em uma outra postagem. Vale à pena conferir, você vai se surpreender.
O Monovin A é um medicamento de uso veterinário, que vem sendo usado pelas mulheres para fazer o cabelo crescer mais rápido. Quando se trata de animais, esse produto é usado para fazer com que a crina dos cavalos cresça mais bonita e sedosa. Injetável, na veterinária, o uso por seres humanos é tópico (uso externo), mas também visa melhorar a qualidade dos fios. Pode ser encontrado em agropecuárias e até mesmo em pet shops  e custa em média $30,00. A receita é simples: (Você vai precisar de um recipiente geralmente usado para sabonete líquido). Despeje o shampoo no recipiente, (de preferência o shampoo mais simples possível), acrescente uma colher (de sopa) de monovin A para cada 100ml de shampoo e meia tampa de bepantol. Pronto!!! Agora é só sacudir o recipiente antes de cada lavagem.

 ♥  Fortalecimento da raiz: " Tônico de alho Gota Dourada."
O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda. O ideal é usá-lo por 3 meses, 3 vezes por semana, aplicado direto na raiz do cabelo (apenas na RAIZ).
Esse "produtinh" tem um cheiro forte, mas suportável. Está disponível em duas opções; a embalagem de 100 ml e a de 30 ml. Ele já vem com o aplicador e o medidor. E o melhor: ele é super baratinho!!! Custa em média $5,00.

 ♥ " Pantogar": Vitamina nele (cabelo)!!!
Pantogar tem uma série de aminoácidos e vitaminas, que tem como principal finalidade não só diminuir a queda, como também fortalecer os cabelos. Entre esses componentes estão o pantotenato de cálcio, a cistina e a queratina, além de outras vitaminas. Esses são nutrientes considerados essenciais porque têm como principal conceito tratar do cabelo da raíz até a ponta, dando ao organismo elementos para o fortalecimento das madeixas. O tratamento também é indicado por três meses. Manipulado, a embalagem com 30 cápsulas, custa em média $26,00.

Agora vou testa-los e logo espero postar ótimos resultados!!! Beijos Sweet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo