29/01/2015

Ano Novo, Layout, Câmera e Penteadeira Nova!!!

Uhulll!!! O ano mal começou e já temos motivos de sobra para nos sentirmos confiantes e otimistas. Confesso que estou cheia de expectativas para 2015, que promete crescimento e grandes conquistas. O blog ainda está "engatinhando", mas queríamos um espaço agradável e atraente então decidimos investir em um layout com a nossa cara. Para que você se sinta à vontade e porque não dizer "em casa", afinal queremos sua visita todos os dias, pois é ela que nos incentiva a criar postagens recheadas de coisas "doces" (que não engordam). Para tornar possível este projeto, contamos com ajuda da Web designer Mariane Donner. Uma profissional atenciosa e pacienciosa. Resultado: Ela superou as expectativas e não cansamos de olhar!!!

Quanto aos clicks e flashes, de hobby à profissão, fotografar é sempre agradável e prazeroso. É o seu ângulo de ver as coisas, sua sensibilidade expressada em imagens, enfim.
O Blog foi um incentivo e pesou bastante na hora de decidir comprar uma câmera, afinal ela é indispensável. Sem o nosso novo "brinquedin", não seria possível estrear o canal do blog, nem tão pouco dar início ao projeto 8 on 8. Que são oito fotos tiradas todo dia 8 de cada mês. Agora não tem desculpa!!! Os projetos fotográficos que estão no papel estão com os dias contados!!!

 Quanto à penteadeira, tenho que confessar que depois de muito pesquisar, nos inspiramos na da Ninna (blogueira do Ninna secrets). Não encontrei as medidas exatas dela na internet, mas o ideal mesmo é fazer sob medida. À primeira vista, o espelho me pareceu um pouco estreito, mas em compensação com um ótimo comprimento. Com cinco gavetas: três pequenas e duas maiores na parte de baixo. Com três lâmpadas dicroica instaladas na madeira à cima do espelho, com foco de luz para baixo, o que ajuda bastante na hora do make e até mesmo na iluminação dos vídeos. De todos modelos que pesquisamos, este sem dúvida foi o mais "econômico". Mas quem entende bem desses detalhes é o marceneiro e ainda bem que agente pode contar com um casal amigo "Tatiane e Nei". Eles são uns amores, muito queridos!!! Sinto que sinceramente eles acreditam e apoiam esse nosso sonho, que à cada dia se torna mais real.  Ele tem experiência na fabricação de móveis em MDF e sem hesitar topou o desafio. Ele caprichou nos detalhes e o resultado não poderia ser diferente... Literalmente "saiu melhor que a encomenda" e estamos realizadas.  Ela ainda está em processo de finalização eu diria, pois faltam alguns detalhes como o espelho e instalar as lâmpadas dicroica. Confesso que estamos ansiosas, mas é só o começo!!! Cada detalhe é uma conquista!!! Logo postaremos novidades!!!Beijos sweet!!! 





Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo