10/02/2015

Hoje Eu Vou de Bike!!!

Que tal deixar o carro na garagem e sair por aí espalhando charme sobre duas rodas?
Você com certeza já ouviu falar nos benefícios de pedalar, mas talvez não imagine o quanto funciona na prática.
Já imaginou experimentar uma sensação de liberdade e literalmente se livrar de possíveis congestionamentos?
Imagine sair sem se preocupar com vaga de estacionamento, afinal a bike praticamente não ocupa espaço. Estacionar é gratuito e ilimitado. E o melhor de tudo: você só precisa passar no posto quando precisar encher os pneus,
( até porque aproveitando o gancho para protestar, a gasolina esta "pela hora da morte. $$$" )
No fim das contas, você reduz gastos como manutenção, pedágio, seguro, IPVA e licenciamento.
Facilita sua locomoção e te permite chegar mais rápido no destino desejado, sem ter que depender de um meio de transporte público sem qualidade, que te faz esperar e pagar para sentir-se como uma "sardinha enlatada" muitas vezes.

 ♥ Desacelera o aquecimento global, já que QUEIMA GORDURA e não COMBUSTÍVEL.

 ♥ Andar de "magrela" te deixa com pernas torneadas e glúteos de aço.

 ♥ Com o pé no pedal, você tem o tempo à seu favor. 

 ♥ Economiza uma grana diariamente.

 ♥ Como atividade física ou meio de transporte, a bike proporciona condicionamento físico, equilíbrio e alívio do estresse.

                                 Quer mais razões?! Faz bem para o  ♥ e sua saúde agradece!!!

 ♥ Combate estresse e depressão: As contrações cardíacas tornam-se mais eficazes e, com isso, o sangue chega mais rapidamente ao cérebro, diminuindo, assim, a incidência de ansiedade, angústia e depressão. 

 ♥ Melhora relações sexuais: Como ocorre uma tonificação dos vasos das coxas e das pernas, a irrigação sanguínea nos órgãos genitais e vasos pélvicos é intensificada, o que colabora com uma melhor ereção peniana e aumenta a lubrificação vaginal, levando a uma relação sexual prazerosa.

 ♥ Emagrece: Combinadas a uma dieta saudável e com baixas calorias, as pedaladas auxiliam na perda de peso, no controle de peso, além de favorecer o emagrecimento, reduzindo a gordura corporal.  

♥ Faz ser mais feliz e ter bom sono: O ato de pedalar estimula a liberação das endorfinas (morfinas endógenas - que fazem com que o indivíduo seja mais feliz), aumenta também os níveis de serotonina (o chamado hormônio da felicidade), gerando o relaxamento, fatores essenciais para um sono saudável. 

♥ Reduz colesterol e triglicérides: Com a prática constante do ciclismo, ocorre consumo das gorduras e diminuição do colesterol total e LDL (colesterol ruim), além dos triglicerídeos. 

♥ Evita o infarto: Ocorre também diminuição da glicemia, controlando o diabetes, que é fator de risco para a formação da placa aterosclerótica, que leva a angina e ao infarto agudo do miocárdio.

♥ Diminui a pressão arterial: Pedalar com frequência tonifica os vasos sanguíneos (artérias e veias) e faz com que eles relaxem mais facilmente, contribuindo com a diminuição da pressão arterial, que é um importante fator de risco para doenças coronarianas. 

♥ Aumenta a imunidade: com a melhora na contração cardíaca, o sistema imune fica estimulado e eleva a produção de glóbulos brancos, ajudando o organismo a defender-se de vírus e bactérias. 

♥ Melhora a Respiração: O esforço das pedaladas aumenta a frequência cardíaca, melhorando oxigenação dos pulmões e dos tecidos. 

♥ Garante boa forma e fôlego de atleta: A prática recorrente do ciclismo tonifica os músculos das pernas, além de aumentar o desempenho aeróbico e cardiovascular. 

Bora fazer um teste drive? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo