23/04/2015

A Cor Do Inverno.. Marsala!!!


A Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda elegeu no início de dezembro de 2014, a Marsala como a cor de 2015.


O nome escolhido faz referência a um tipo de vinho encorpado e fortificado da região da Sicília, na Itália. Segundo a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eisemam, Marsala é uma cor robusta, terrosa, sofisticada, calorosa, estilosa, completa, Um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante.

Apesar de ser a cara do inverno, já que é uma cor uma cor mais quente, "fechada", parecendo uma mistura do vinho com marrom, a Marsala já apareceu no início de 2015, ainda no verão, discretamente, em carteiras, bolsas, rasteirinhas e brincos, mostrando à que veio.

Esse foi o look escolhido pela Camila Coelho, blogueira do Super Vaidosa para o quinto dia do SPFW:
Look Total Pink!!! Saia midi de couro combinada com um Top também em couro vazado. Ela finalizou com um cinto grosso, mini bolsa marsala e scarpin na estampa leopardo, que deixou a produção mais poderosa.


Marsala é também o nome de uma cidade italiana. Segundo a Pantone, a cor que leva este nome remete a um ambiente de refeição harmoniosa, inspirada na ligação das pessoas à terra, às raízes. Ao mesmo tempo, apesar da sua robustez, ela está ligada à sofisticação. Pode ser traduzida facilmente na moda, beleza, artigos de Design e decoração de interiores.


Pensando bem, que venha o inverno!!! Tah bom de açúcar?! Beijos Sweet!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo