07/04/2015

Site que Divulga seu Blog em 25 grupos de Graça.

Tempo é dinheiro. E administrá-lo não é uma tarefa fácil. Entre trabalho, faculdade e afazeres domésticos, enfim atividades da sua rotina diária, como ir pra academia, cuidar dos seus pets por exemplo, nem sempre sobra tempo para divulgar o seu blog de maneira correta. Se a falta de tempo para divulgar seu blog era um problema pra você, pode se animar porque eles acabaram, (ou pelo menos um deles..) rsrsrs!!!

Eu encontrei no blog Isadora Monteiro uma dica que vai facilitar a nossa vidinha corrida! Divulgar o blog nunca foi tão rápido! No site Group Cron é possível divulgar seu post em 25 grupos ao mesmo tempo de graça no facebook, isso não é o máximo? 


♥ Qual é o site?
O site se chama Group Cron e você divulga seus posts através do login do seu facebook , você não precisa fazer cadastro - Clique Aqui para entrar no site. Lembrando que para divulgar nos grupos você precisa está neles.

♥ Funciona mesmo?
Eu estou usando e super recomendo! Você se preocupa em criar a postagem e o site a divulga em 25 grupos ao mesmo tempo pra você!!! 

♥ Quais as regras?
Você  só pode divulgar em 25 grupos e é proibido criar outra conta no face para divulgar para mais 25,  a boa noticia é que você pode comprar pacotes e divulgar em mais grupos mas por enquanto, de graça, só pode divulgar em 25.

♥ Como usar o site?
O site é fácil de entender mas vou explicar tudo em um '' passo a passo''. Vamos lá !
Passo 1- Após entrar no site clique em '' Login com o facebook '' vai  aparecer uma imagem clique em '' ok '' ;
Passo 2-  Agora que entrou no seu perfil do Group Cron, vá ate o meio do seu perfil e visualize a parte que está escrito '' Postagens Instantâneas '' ( o nome é bem grande, não tem como não ver ). Selecione os grupos onde você quer compartilhar sua postagem ou blog ( é só clicar dentro dos quadradinhos ou selecionar todos);
Passo 3- Coloque o link da sua postagem ou um link de imagem em '' como postar a imagem '';
passo 4-  Escreva uma mensagem que deseja que vá junto com a postagem em '' mensagem a enviar  e Clique em '' postar mensagem '' . Prontinho, sua postagem foi publicada em 25 grupos de graça;

Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa que ótimo, obrigada, já estou tentando!
    beijos
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que a dica foi útil pra você!!! Beijos Sweet!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo