16/04/2015

Viagem Dos Sonhos.. Enfim Realidade!!! #Parte 2

Nós todas sonhamos em carimbar o passaporte, arrumar as malas e partir rumo à destinos incríveis e apaixonantes mundo à fora. Confesso que às vezes olhando fotografias e assistindo vídeos, me pego imaginando a sensação de estar em lugares tão incríveis quanto Paris, Amsterdã, Orlando, Los Angeles, entre outros. E quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra. Acredito ser uma sensação única e inexplicável. Mas para quem pensa em tornar esse sonho realidade, é bom fazer as contas antes de arrumar as malas e caso esteja "distante" das suas possibilidades, porque não explorar as belezas e riquezas nacionais? 

É como diz o ditado: "Quem não tem cão, caça com gato!" Enquanto a oportunidade de viajar pra fora não chega, existem lugares tão incríveis quanto os que citei, em território nacional. E o melhor: se você optar por "um destino não tão distante assim", você vai perceber que pode fazer uma viagem "divertidamente doce", por menos que imagina. $$$


Para quem sonha em conhecer a Disney em Orlando que fica no estado da Flórida, ao sudeste dos Estados Unidos, sugiro que visite a "Disney Brasileira": mundo mágico de Beto Carrero World. O maior parque da América Latina, marcado por atrações variadas. Agora seus visitantes podem encontrar personagens como Shrek caminhando pelo parque. Localizado em Santa Catarina, o Beto Carrero World atrai olhares de crianças e adultos. Com montanhas-russas, zoológicos e musicais, o mundo de Beto tem levado inúmeros brasileiros para o parque.

Em parceria com a Dreamworks, agora os personagens saltaram da tela dos cinemas para o Brasil. Shrek, Fiona, o leão Alex com a turma de Madagascar, Os Pinguins e Kung Fu Panda fazem parte do cenário do mundo mágico do brasileiro que era comparado com Walt Disney.


Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Bairro de Hollywood, seu ponto mais famoso é Hollywood Boulevard, a avenida onde está a Calçada da Fama e o impressionante Teatro Chinês, onde dá para ver, gravadas no cimento, as palmas das mãos de algumas das celebridades de maior sucesso no mundo. Se esse é o seu tão sonhado destino, você não vai precisar ir tão longe para andar sobre a calçada da fama..


Por ser a sede do festival de cinema mais famoso do Brasil, Gramado-RS ganhou sua própria Calçada da Fama nos arredores do Palácio dos Festivais, onde artistas consagrados do cinema brasileiro deixaram suas marcas e assinaturas. O tradicional Festival de Cinema de Gramado, acontece todos os anos no início de agosto. 


E por aí vai.. Opções não faltam para escolher o seu tão sonhado destino, não tão distante assim!!! Alguma sugestão?! Beijos Sweet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo