14/04/2015

Uma Doce Novidade.. Colaboradora!!!

O Blog Doce Vício está em uma fase de mudanças e crescimento. Quem nos acompanha sabe que os nossos posts são publicados duas vezes por semana, na terça e quinta-feira. Com um maior fluxo de leitores, senti a necessidade de aumentar esse número para manter o Blog sempre atualizado e recheado de coisas doces (que não engordam), afinal bloggar é o nosso "Doce Vício".

Entre tantas mudanças, a doce novidade é que o Blog Doce Vício poderá contar com a colaboração dela: Elau Tavares. Tenho certeza que ela tem muito para somar e acrescentar por aqui. 


Ela é casada, mãe de dois filhos lindos, dona de um par  de olhos verdes e de um sorriso contagiante. Espontânea, engraçada que adora uma bagunça! Não tem medo de ser feliz, nem tão pouco de ser quem ela é, e dizer o que realmente pensa. E se tem alguém que AMA fotografia e adora fazer poses, posso dizer que esse alguém é Elau Tavares. 


Tenho que confessar que a até eu me surpreendi procurando as fotos dela para escrever este post..
Entre poses, caras e bocas inéditas, olha o que eu achei.. 
O que é isso Elau Tavares?


Ela coloca a mão na massa literalmente, pula na cama elástica com os filhos, canta no karaokê usando uma colher como microfone.. Essa é Elau Tavares!!! Estamos felizes com essa parceria que promete render boas risadas, fotografias e muito mais!!! Tenho certeza que vem muita coisa boa por aí!!! Aguardem.. Um brinde pra nós!!! É uma alegria poder contar com você Elau!!! Seja bem vinda!!! Sucesso pra você!!! 

Tah bom de açúcar?! Beijos Sweet!!!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Isso que carrego na cabeça é uma câmera de caminhão que não tem mais utilidade pro mesmo então ela foi transformada em uma boia para descer rio abaixo kkk esse fato aconteceu quando fomos tirar férias na casa da minha sogra que fica em uma cidade no interior de Santa Catarina a cidade se chama Praia Grande e as pessoas de lá brincam e se divertem com essas boias eles sobem em cima colocam na água e saem fazendo a festa inclusive todo ano acontece o Boia Cross onde tem premiação pra quem chega em primeiro lugar e por aí vai é uma evento grande onde vem pessoas de vários lugares para participarem e prestigiarem o evento e tem que descer no rio Mampituba rsrsrsrrss neste dia depois de termos nos divertido eu vinha carregando a boia mas devido o seu peso e tamanho que é quase o meu kkk resolvi colocar na cabeça e na ocasião inusitada meu filho mais velho tirou esta foto e aí estou eu toda feliz pronta pra saborear uma comidinha que já era quase meio dia ahahahha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo