07/05/2015

Feliz Dia das Mães!!!


"Todos os dias é dia das mães". Concordo plenamente, afinal são elas que fazem dos nossos dias mais doces! Mas hoje em especial, comemoramos o dia das mães, que parecem ser todas iguais quando se trata de amor e cuidado por nós filhos. Mãe só muda mesmo de endereço! Para elas não importa a sua idade, você vai sempre ser o "bebê" dela.. rs

Visitando o blog Estilo Nyu da blogueira Ellen, encontrei ilustrações criadas pelo designer gráfico Lucas Pamplona, que com criatividade e bom humor usou em sua arte frases "Clichês de Mãe".
Acredito que a maioria de nós cresceu ouvindo ( e ainda ouve.. rs). essas frases que marcaram a nossa infância e adolescência. Cá pra nós, mãe adora fazer uma cena dramática, e agente já decorou as frases preferidas delas..

"Essa é minha mãe.."











A frase da minha é.. " bebê da mãe.." <3
Qual é a frase da sua?
Tah bom de açúcar?! Beijos Sweet!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, temos algo em comum, somos sagitarianas, incontidas e inconstantes para os outros, para nós faz sempre todo o sentido, kkkk
    O ilustrador já conhecia, adoro os trabalhos dele e foi bem bacana rever.
    Vai ver, com o tempo falará tds essas chavões de mãe, digo que no mínimo a metade deles faz parte do meu repertório, mas o que mais gosto é "Se for ao banheiro, quando voltar, descarte a bebida que ficou na mesa, pode ter sido batizada" haha não faz muito sentido para quem ainda não é mãe, mas quando for mais velha fará, rs Existem muitas pessoas sádicas e cruéis, nesses casos não haverão segunda chance.
    Se tiver um tempinho vá visitar meu blog.
    Meus Dois Minutos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te taguiei na TAG Liebster Award, passa lá no blog, pra ver direitinho.

    Beijos!

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo