04/06/2015

Indiretas do bem!


Se a palavra " Indireta "  não soa agradável pra você, e logo lhe vem à mente algo ruim, você precisa conhecer o Insta do Bem. Esse perfil mudou meu conceito à respeito de indiretas. Descobri que elas podem ser do bem, literalmente.


Quem manda as indiretas são Ariane Freitas e a Jessica Grecco. Duas gurias e uma amizade, um blog, uma fan page com frases inspiradoras, um Insta do Bem com imagens criativas e três livros recheados de indiretas ilustradas. Qual o segredo para tamanho sucesso? Talvez a resposta seja simples.. "Quando você deseja o bem, o bem te deseja também."_Bruna Vieira.

♥ Recomendo! ♥

♥ O livro do Bem
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!


♥ O livro do Amor
Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.



♥ O livro do sossego
O mundo está muito acelerado. A todo momento somos bombardeados por informações, compromissos, mensagens, solicitações, notícias, pedidos e tantas outras coisas. Tudo acontece sem parar, estamos constantemente atrasados e com muito para fazer. Ufa! Precisamos de um pouco de… Sossego! Por isso fizemos este livro: para que você tenha momentos só seus de relaxamento, tranquilidade e prazer, pintando e colorindo lindos desenhos, criados com muito carinho só para você, de qualquer idade. Desestresse-se, fique leve, escolha as cores e deixe seu artista interior falar mais alto. Você vai se surpreender com sua criatividade, com o resultado, e em como sua vida ficará melhor se você reservar esses instantes para você.


Permita-se conhecer melhor a si mesma, descobrir o que te move e o que te inspira. Essa é a proposta!

♥ Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!! ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindos!!! Adorei as indicações de leitura e para colorir =D
    Beijos boa semana!!!
    http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Indiretas do bem, rs. Pior que assim como você disse, eu não acreditava que elas podiam ser do bem.
    Conheci o insta e adorei.
    Eu ando juntando algumas frases e mensagens (e indiretas) no meu site, bem aqui, confira lá depois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo