25/06/2015

Projeto " Bloggar é..."!!!

O desafio está lançado.. O que é bloggar pra você ??? Eu poderia citar muitas frases para tentar descrever, mas hoje quem responde são blogueiro(a)s que vivem essa experiência! Lancei o projeto "Bloggar é..." em grupo de divulgação no facebook, com intenção de interagir, trocar figurinhas -  Lembram das figurinhas "Amar é..." ?! - e confesso que fiquei surpresa com tamanha repercussão. Os blogueiro(a)s usaram a criatividade, acreditaram na ideia, abraçaram o projeto, e toparam o desafio: Completar a frase "Bloggar é..." editar a frase de sua autoria em uma imagem, ou escrever e tirar uma fotinho! À cada frase que chegava, a oportunidade de conhecer um blog incrível, e novos conceitos à respeito da doce arte de ser blogueiro(a)!!! 


♥ Quem responde: Mariana Araujo,19 anos. Carisma e simpatia descrevem a Mari.  Ela escreve cada post com muita doçura e capricho, juntamente com a Bella, sua melhor amiga em Um mundo em duas, um blog feito pra você, recheado de conteúdo de qualidade, com dicas de interesse feminino. 


♥ Quem responde: Juliana Azevedo - Jujuba - Pernambucana de 18 anos. Chuva de Jujubas é o blog dela! Acabei de conhecer, e logo de cara me cativou!!! O layout é tão lindo, que não dá vontade de sair de lá! E dá gosto de ler os posts viu?! Pois a Jujuba escreve muito bem. 


♥ Quem responde: Escritoriando é o escritório online da Laila Lizzi, 16 anos. Linda, sonhadora e dona de um sorriso contagiante, nota-se que ela adiciona um pouquinho de doçura em cada post, pois as imagens são lindas, assim como o layout, que é super clean e agente se sente em casa! 


♥ Quem responde: Jeniffer - Jen´s -, 20 anos. Jean´s Diary é um blog diferente de todos que você já conhece! Original, criativo e inovador. A Jen´s teve uma iniciativa genial: Na última sexta-feira do mês, ela publica na coluna "Your Diary",  histórias escritas pelas leitoras!!! São histórias reais, páginas de diários online se assim posso dizer. 


♥ Quem responde: Deivyson Luan, 12 anos. O nome do seu blog já diz tudo: Fala Deivy ! Autêntico e espontâneo, ele fala e escreve o que acredita, no respeito das diferenças sejam elas, escolhas, raças e religiões. 


♥ Quem responde: Melissa - Mel -, 18 anos. Quando o assunto é estilo e elegância, ela sabe o que diz, - e escreve -. Moda e história andam juntas. E quem gosta desse mundo, não pode deixar de conhecer o blog De Lancret. Alta costura, tendências, vantagens e desvantagens em sites de compras. Um Chiquê!!!


Para mim, bloggar é levar cultura pra vida das pessoas. É acreditar que as palavras podem chegar mais leves, doces e bem humoradas. É acreditar que a informação transforma, constrói opiniões. É ter a capacidade de compartilhar coisas que você já conhece, de um jeito que você nunca viu!!!

- Créditos à Larissa que assina a ilustração, salvei na imagem no google. -

Posso dizer que hoje estou muito feliz e realizada em tomar essa iniciativa. Pois o objetivo é a interação entre blogs. Sei que o post ficou longo, tentei ser o mais objetiva possível, mas não teve jeito. rs! Se o sol nasceu pra todos, a internet também, desde que se tenha wifi. Então se você achou interessante, fique à vontade para levar esse projeto adiante. Parabéns aos autores das frases! Todas ficaram super criativas e superaram minhas expectativas!!! Obrigada à todos que acreditaram e participaram!!!   

♥ Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!! ♥

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do projeto, Sandra! O post ficou lindo, e eu, muito feliz em participar dele <3

    Bjs!
    Laila, do www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  2. gente do céu, esse post ficou uma das coisas mais lindas e fofas do universo. Amei a ideia logo do começo abracei a causa e posso dizer que AMEI e estou mega honrada de poder fazer parte disso. Vocês são incríveis.
    um super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  3. A unica desvantagem de blogar é realmente quando o seu trabalho não é valorizado, mas tentamos a cada dia mais ser dedicados para que assim sejamos valorizados da forma correta.

    www.sonsvazios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pela iniciativa, todos nós precisamos daquele incentivo criativo. Blogar não é nada fácil, temos que ter paciência, força de vontade e muita dedicação, mas quem faz por amor não sofre com isso né. Adorei!

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
  5. amei o projeto, bloggar e um estilo de vida e uma forma de compartilhar ideais e pensamentos

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, as frases ficaram ótimas!
    Obrigada por ter colocado a minha e por todo carinho :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do projeto, morrendo de vontade de fazer aquiii *--*
    rsrs.
    Beijooos, Te espero em meu blog!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo