10/02/2015

"Bloggar é..."

Doçuras!!! Lembram das figurinhas "Amar é..."?!
Eu poderia citar várias frases para tentar descrever "Bloggar é...". Mas enfim... Resumindo,
sem medo de errar, posso dizer que SIM! Bloggar é um trabalho, uma profissão, apesar de muitas pessoas encararem como "coisa de quem não tem o que fazer". 
Eu posso garantir que nós temos sim muito o que fazer. Eu até entendo que para nós brasileiros, tudo isso ainda seja novidade, mas não justifica o fato de comentários desnecessários.
O mundo virtual à cada dia se faz mais presente no real, e posso dizer que bloggar é coisa séria e  já faz parte da nossa cultura. A prova disso é o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) na novela Império. Com carisma e bom humor ele representa os blogueiros(as). É claro que não dá pra generalizar, afinal nem todo blog é de fofoca, mas o Téo no meu ponto de vista, deixa claro que tão profissional quanto os jornalistas, são os blogueiros(as).
Bloggar dá trabalho sim! E muito! Consome seu tempo, suas energias, mas é compensativo.
Exige muita dedicação e criatividade para inovar e compartilhar o que você já conhece de um jeito que você nunca viu!!!
Inspirar-se, escrever, fotografar, filmar, postar, divulgar, fazer resenha, tutorial, responder tags e comentários, ufaa...
Mas bloggar vai muito mais além...
Bloggar é levar cultura para a vida das pessoas. É acreditar que a informação transforma, constrói opiniões, que as palavras podem chegar mais leves, "doces" e bem humoradas.

Eu optei ser blogueira não com pretenção de  ficar rica, até porque acredito que alguém pode-se dizer bem sucedido(a), quando o dinheiro passa à ser consequência e não razão do seu trabalho.
Optei ser blogueira porque me identifico, escrever é o meu "Doce Vício" e confesso que "Amo muito tudo isso!!!".
                                                                     #My life
 Beijos Sweet!!!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Essa imagem me representa,minha mãe vive falando que eu vivo nesse computador não faço nada últil.E claro que além de sempre ter inspiração pro post precisa divulgá-lo.Adoro o blog de vcs.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo