24/02/2015

Especial saia Midi: Sete modelos para você se inspirar!

Do look princesa, passando pelo de festa até chegar no do trabalho, a saia midi pode ser o coringa do seu closet! Se você tiver uma saia midi, pode dizer que tem tudo na vida, pois com uma única saia, você consegue compor diversos looks, mudando apenas os acessórios e alternando as peças como saia midi + camiseta por exemplo. É o chic encontrando o despojado!
 ♥ Saia Midi Plissada

Combinada com salto a saia midi é chic e elegante. Mas também pode compor um look mais despojado combinada com rasteirinha, sapatilha ou até mesmo com tênis! Você deve estar se perguntando: "Como não pensei nisso antes?". Para mulheres reais, parece ser uma combinação improvável, mas quem disse que não pode?
O estilo romântico e também inspirado na moda vintage da country princess Taylor Swift, é prova de que essa combinação é possível.

  ♥ Saia Midi Para Baixinhas

Um sapato que vai muito bem com a saia midi é o scarpin por ele deixar o peito do pé a mostra – outro truque para alongar – se for nude ou bem próximo da cor da pele melhor ainda. As baixinhas devem evitar sapatos como sandálias que amarram no tornozelo.

♥ Saia Midi Godê

A saia midi godê fica muito bem com blusinhas mais justinhas, já que a saia tem bastante volume.

♥ Saia Midi Justa

Nem só de godê vive o midi. A mais justa, conhecida por lápis, pode ser também mais comprida. Nesse caso é preciso ser de um tecido mais flexível ou ter fenda (atrás, na frente ou até mesmo do lado), do contrário você dará passinhos curtos e pagará mico.
Caso queira compor um look sensual, opte por um cropped e acrescente um casaquinho para quebrar o look muito sexy.
♥ Saia Midi Evasê

Pode ser usada com croppeds e peças mais justinhas sem medo de ficar vulgar, graças a barra mais larga.

 ♥ Saia Midi de Couro

Nas regiões mais frias, a mulherada pode abusar do couro. O tecido quebra a delicadeza do modelo e vai bem tanto de dia quanto á noite.

 ♥ Saia Midi Cores Fortes

Muito ousado optar por saia com cores fortes, deve- se ter muito cuidado e bom senso, se você quiser um look all color, opte por acessórios nas cores nude, preta e branca.
Ousadias à parte, visuais coloridos são lindos de se ver e tem seu charme especial. Uma outra combinação da boa é o tecido mais delicado com o jeans, como na segunda foto. Não dá vontade de querer usar agora?
 Acabaram-se as desculpas! Agora é só escolher um dos modelos para chamar de seu!!!
Beijos Sweet!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo