31/03/2015

Disney Fairy Tale Weddings 2015

Já imaginou subir ao altar como uma princesa, literalmente? O estilista Alfred Angelo, fez uma nova coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney. Para quem vai juntar as escovas de dentes ainda este ano, este post está inspirador! Dá até vontade de casar de novo!!!

Para as noivas mais ousadas, que gostam de inovar e surpreender, mas pensando também nas mulheres que não abrem mão do tradicional branco de noiva, eles estão disponíveis para a venda em três opções de cor: branco, off-white e colorido. No ensaio as modelos usaram os coloridos, que são mais identificáveis, se você pensar, tem alguns vestidos que não remeteriam tanto às princesas se não fosse pela cor, como o da Branca de Neve e o da Cinderela. 

Em algumas fotos do catálogo, é possível perceber alguns detalhes interessantes, o ~vestido de noiva~ da Jasmine, por exemplo, é na verdade um macacão, que pode ganhar uma “capa” de cintura extra que faz com que de costas ele pareça um vestido.

♥ Elsa, de Frozen



♥ Branca de Neve



♥ Aurora, de A Bela Adormecida



♥ Bela, de A Bela e a Fera



♥ Cinderela



♥ Ariel, de A Pequena Sereia



♥ Jasmine, de Aladdin



♥ Tiana, de A Princesa e o Sapo



♥ Rapunzel, de Enrolados



Todos os vestidos são vendidos nos Estados Unidos e no Canadá por preços que variam de $599 a $1,199 e vestem também noivas plus size. Pra quem se interessou a opção é trazer de viagem. Lembrando que você vai precisar de alguns dias, pois eles não são a pronta entrega.

Tah bom de açucar?! Beijos Sweet!!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo! Um vestido mais maravilhoso que o outro <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos de morrer não é mesmo Paola?! Obrigado pela sua visita!!! Feliz demais com seu comentário!!! Beijos Sweet!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo