18/04/2015

A Bolsa Dos Seus Sonhos!!!

A busca pela bolsa perfeita acaba aqui.. 
A MIMs Bag – Made.it.myself traz um novo conceito em bolsas femininas: Bolsas customizáveis! Aqui o que vale é seu estilo e sua criatividade para criar a bolsa do seu jeito e com seu nome.
A MIMs acredita que uma bolsa não é só um acessório, ela é a peça chave para o dia a dia de cada mulher e leva seus objetos mais valiosos, e por isso devem ser únicas e exclusivas. Mas não exclusivas pelo seu preço, e sim por seu estilo, tendo registrada a marca mais valiosa de todas: você!


Criar a sua bolsa é fácil e divertido! Com um personalizador online da MIMs Bag, você pode escolher o modelo, cores e os acessórios da sua bolsa. A criação é sob medida e a entrega é para todo o Brasil. Em apenas cinco passos, você cria a bolsa dos seus sonhos..

Antes de tudo, você precisa escolher o tipo de bolsa que você mais gosta e que deseja. Para cada modelo, há o preço em baixo!
Ao passar o mouse em cima da bolsa, aparecerá um box com as versões que a bolsa tem disponível, medidas e como ela é internamente.


♥1 Escolha o modelo da bolsa;
Depois que escolher a bolsa, inicia-se os 5 passos da customização, o 1º é o modelo base. O meu modelo escolhido será a bolsa Brigadeiro com Franjas! 


♥2 Escolha as cores e texturas;


♥3 Escolha o tipo, o tamanho e a cor da alça;


♥4 Neste passo você opta pelos fechos e enfeites, mas esta opção é somente para bolsas com tampa ou lingueto.


♥5 Adicione tachinhas e penduricalhos.


A cada passo escolhido, vai aparecendo o histórico com toda a descrição de como sua bolsa está ficando!


Para fechar com chave de ouro, é hora de assinar a etiqueta! 


Com o pagamento aprovado, o pedido é enviado para a produção. Todas as bolsas na MIMs são feitas uma a uma a mão, exclusivamente para cada cliente, produzidas sempre em couro legítimo e com as ferragens da melhor qualidade.

O tempo de produção é de até 3 semanas, assim que sua bolsa estiver pronta é enviada para sua casa em qualquer lugar do Brasil. 

Este é um dos modelos criados no site e foi customizado pela Andreza Goulart para que vocês tenham noção de tamanho, textura, modelo e como fica a assinatura na etiqueta!


Tah bom de açúcar?! Beijos Sweet!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Gostei !!!! só achei carinha rs
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Graziela, tenho que admitir! Mas acredito que pela qualidade do material e pela exclusividade, vale cada centavo! Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário!!! Beijos Sweet!!!

      Excluir
  2. Olha achei ótima a dica do site pena que pelos preços não é para todo mundo.

    Gavetas de pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Kika! É preciso fazer as contas para saber se está dentro do orçamento, como qualquer outra compra. Mas o preço varia dependendo dos acessórios que você escolher na hora de customizar e fazer o pedido. Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário! Beijos Sweet!!!

    ResponderExcluir
  4. Este site é bem legal, fazer a bolsa do jeitinho que quer e só você vai ter o modelo por ser personalizada só para você, só o custo que é um pouco alto. Amei a dica. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  5. Isso que eu chamo de exclusividade!!! Obrigado Marcia pela sua visita e pelo seu comentário!!! Beijos Sweet!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DOCE VÍCIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo